MULHER COM CÂNCER VENDE CARRO EM RIFA E É SURPREENDIDA. (FOTO: REPRODUÇÃO DO FACEBOOK)

Célio Pereira de Carvalho, um homem aposentado com um coração recheado de compaixão, foi o grande sorteado pela rifa

Por: Ric Mais

vida de Margarete Mormul mudou completamente há quatro meses após a mulher descobrir que suas enxaquecas e sinusites frequentes eram na verdade dois tumores no cérebro.

Natural de Londrina, no norte do Paraná, Margarete precisaria ser submetida á uma cirurgia com urgência para a retirada dos tumores malignos. Entretanto, faltava dinheiro para o procedimento.

Mulher rifa carro e é surpreendida por ganhador, em Londrina

Como alternativa, a guerreira decidiu que rifaria seu veículo no valor de aproximadamente R$ 20 mil para arcar com os custos da cirurgia. À venda por R$ 20, as rifas saíram rapidamente nos dois meses seguintes.

No dia em que a rifa foi sorteada, no dia 3 de agosto, Margarete acabou sendo surpreendida pelo ganhador:Célio Pereira de Carvalho, um homem aposentado com um coração recheado de compaixão.

“O objetivo da gente é ajudar as pessoas, não o prêmio em si. Se for pra ajudar alguém a gente dá até o sangue”, disse o aposentado em vídeo ao afirmar que devolveria o veículo a Margarete.

No mesmo vídeo, a guerreira Margarete contou que ficou em coma após a cirurgia, e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa.

“Deus me deu a vida, e o Célio ganhador está me devolvendo o carro. A única coisa que eu tinha para trabalhar, uma fonte de renda pra mim andar. Eu ganhei dois presentes: a vida e o carro novamente. Obrigada Célio, Deus te abençoe”, finaliza ela emocionada.

Por fim, Margarete conclui o vídeo pedindo que todos continuem rezando por ela, já que sua saúde ainda está se fortalecendo.

Assista ao vídeo na íntegra!