Foto / Plantão Maringá
Anúncios

Lamentavelmente mais uma pessoa perdeu a vida no trânsito Maringaense. O trágico acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21), no Conjunto Moradias Atenas, nas proximidades de uma Boate. Um motoboy de 20 anos teve morte instantânea. Vinicius Eduardo da Silva pilotava uma motocicleta Honda Titan quando em um dos cruzamentos da via marginal ao Contorno Norte, foi atingido frontalmente por uma caminhonete. Silva sofreu múltiplas fraturas e veio a óbito praticamente na hora.

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu compareceram no local e por 45 minutos realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente o motoboy não resistiu aos graves ferimentos.

O motorista da caminhonete fugiu do local e não foi encontrado. Porém, no local do acidente ficou a placa da utilitário, que a princípio seria uma Nissan/Frontier na cor branca com placas de Maringá e está em nome da empresa W J Martins Representações.

A polícia militar através do Pelotão de Trânsito registrou o boletim de ocorrência. Policiais Civis da Delegacia especializada em acidentes de trânsito irão apurar os fatos. O corpo do motoboy foi removido e encaminhado ao IML.

Plantão Maringá