A Policia Militar de Jandaia do Sul foi acionada via 190 por uma vítima de assalto que foi abandonado na zona rural de Marumbi.

O motorista informou a Policia Militar que trafegava pela BR-376 com caminhão Iveco/Daily com placas ALI-1271 de Maringá com uma carga de 20 caixas de cigarros, quando passava pelo contorno de Mandaguari sentido Jandaia do Sul foi abordado por um veículo branco com dois indivíduos armados com pistola.

 

500 metros após o pontilhão de acesso ao contorno o motorista foi obrigado a parar, onde um dos indivíduos assumiu a direção do caminhão, o condutor teve os olhos vedados. Os assaltantes levaram o motorista até um determinado local que o mesmo não soube precisar onde era, e foi orientando pelos assaltantes a não reagir. Após consumar o assalto os indivíduos fugiram levando toda a carga.

 

Passados mais ou menos 10 minutos que os assaltantes se evadiram, o motorista tirou a venda e pegou um celular que fica escondido no caminhão, procurou saber sua localização para então acionar a Policia Militar.  Os Policiais de imediato atenderam o pedido de socorro do motorista e o localizou em uma estrada rural a aproximadamente 1,5km da cidade de Marumbi.

 

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Jandaia do Sul para confecção do B.o, o motorista não ficou ferido durante a ação.

Fonte: Portal do Tossinha com Policia Militar.