Foto/Portal do Tossinha.

Por volta de 18:45h da noite desta quinta-feira (02), o Samu 192 foi acionado para dar atendimento a uma colisão auto x moto no centro de Jandaia do Sul.

Os Socorristas Vinicius e Rodrigo se deslocaram rapidamente até a AV. Tancredo de Almeida Neves, mais precisamente em frente ao Hospital Regional, onde deram atendimento ao motociclista que ficou ferido após a colisão.

Segundo pessoas que testemunharam o acidente, o veículo GM/Corsa com placas de Jandaia do Sul teria feito uma conversão no meio da avenida, e não teria visto o motociclista que seguia sentido centro/bairro com uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES com placas de Jandaia do Sul e acabou colidindo na lateral do veículo.

Com o impacto da colisão o veículo ficou com a lateral danificada, já a motocicleta ficou com dano de grande monta. Adenilson Roberto da Cruz 34 anos, reclamava de dores nas costelas, abaixo das axilas e suspeita de fratura no dedo anelar da mão direita.

O motociclista foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM) para passar por avaliação médica.

Os Sds Bobig e Diego estiveram no local, o motorista do carro se evadiu do local abandonando o veículo que foi recolhido ao pátio. O Condutor do veículo poderá ser indiciado por omissão de socorro, pois o mesmo causou o acidente e se evadiu do local sem prestar nenhum socorro.