Foto/Portal do Tossinha.

O Samu 192 de Jandaia do Sul recebeu um chamado para dar atendimento a uma pessoa que sofreu grave ferimento após sofrer queda com sua motocicleta.

Os socorristas João Rogério e Rodrigo rapidamente se deslocaram até a PR-466 na cidade de Bom Sucesso saída para Itambé, onde deram atendimento a um rapaz que após se desiquilibrar com sua motocicleta Yamaha/Drag Star XVS 650 com placas de Maringá e acabou saindo da pista batendo em um barranco e caindo na sequência.

Ao chegarem no local uma ambulância do município de Bom Sucesso já havia socorrido o rapaz e levado até ao hospital do município, o Samu 192 foi até o hospital onde transferiram o rapaz até a cidade de Apucarana no Hospital da Providência.

O rapaz de 25 anos que fazia um passei junto com seu pai estava sozinho na motocicleta, segundo seu pai teria reduzido a velocidade para passar em uma lombada e seu filho acabou colidindo em sua traseira e saindo da pista. Com a queda o rapaz sofreu algumas escoriações e uma fratura exposta no membro inferior direito (perna).

Apesar do grave ferimento o rapaz não corre risco de morte.