Foto / Google Maps

A equipe foi acionada para deslocar até a rua Magno Cavalcante Cerqueira, na escola Municipal Fernando José Acosta, onde segundo informações repassadas, alguns indivíduos estariam tentando praticar furto e alguns populares estariam segurando os autores.

Deslocamos até o local, onde alguns populares nos informaram que os autores seriam algumas crianças e adolescentes residentes no bairro, inclusive apontando qual a residência pra onde os supostos autores teriam fugido.

Deslocamos até a referida residência, onde fizemos contato com a __, mãe de um dos adolescentes, identificado como ___, 12 Anos e em conversa com a mesma, esta relatou que não sabia de nada.

Foi então indagado o adolescente ___ e este relatou que entrou no Colégio, juntamente com o adolescente ___ 13 anos e com ____ 10 anos, e passaram a pegar materiais de dentro das salas de aula e acabaram danificando alguns materiais escolares.

Foi então feito contato com a diretora da escola, e esta relatou que estava fora da cidade, no entanto, enviou uma outra funcionária, comparecendo ao local uma funcionaria e juntamente com a equipe, vistoriou o interior do estabelecimento de ensino, onde contatamos que realmente houve o dano a alguns materiais como: algumas réguas; colchonetes; alguns cadernos, além de alguns trabalhos realizados pelos alunos.

Diante dos fatos a equipe conduziu os envolvidos até a 17ª SDP, para serem tomadas as providências cabíveis.