Domingo 03 de fevereiro 19, uma data importante, não apenas por voltar a competir numa modalidade que gosto tanto pela adrenalina, da qual me ausentei por aproximadamente 03 anos, mas, por estar recuperado de uma lesão, hoje o resultado não era o mais importante e sim a confiança em voltar a competir.

O pódio é sempre bem vindo e assim foi minha participação no 2º Desafio Rocca Bikes no distrito de São Luiz região de Marialva, 3ª Colocação.

Só tenho a agradecer muito a Deus por me dar saúde para estar entre amigos e meus colaboradores, pois sem seu apoio nada seria possível Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, Sicredi Valor Sustentável, Vereadores Lauro Junior, André Saddi, João Paulo Bosio  e Prof. Milton, AVM-MPMR, Pitágoras Veículos e Seguros, Metafa Estruturas Metálicas, Loja das Bicicletas, Studio Personal Funcional, Cooperval, Restaurante Nikkey, Zé da Gruta Material de Construção e Maximo’S Tapeçaria.

Segundo Maximo a partir de agora, onde acaba de recuperar-se de uma lesão que o retirou de duas competições, juntamente com seu técnico Carlos Eugênio Ferraro (Neném) o foco recuperar o tempo perdido e iniciar os preparativos para a 1ª Etapa do Brasileiro de Duathlon que será realizado na cidade de São Luís-MA.