O Corpo de Bombeiros de Mandaguari, foi acionado para dar atendimento a uma vítima de atropelamento na BR-376, na noite deste sábado (14) por volta de 19:30h.
Rapidamente o Soldado Guilherme e o Agente da Defesa Civil (ADC) Renã, se deslocaram até a BR-376, mais precisamente na saída para Maringá, chegando no local foi constatado que o acidente foi uma colisão entre um carro e uma bicicleta.
O acidente aconteceu quando o veículo Fiat Tempra seguia sentido Maringá / Mandaguari, e acabou colidindo com a bicicleta logo após entrar na cidade, em frente a associação da romagnole.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam à vítima que estava na bicicleta em estado gravíssimo, com diversas escoriações, Poli traumatismo, membro inferior direito (perna) dilacerada e em choque. Passava pelo local Dinoilson que é enfermeiro e Elias soldado da Policia Militar de Ibaiti, que estavam de folga e auxiliaram os socorristas do Corpo de Bombeiros no socorro da vítima.
Os socorristas interviram com massagem cardíaca, com tubo de oxigênio e conseguiram deslocar até o PAM, onde o médico de plantão interviu para tentar salvar a vítima, mas o ciclista não resistiu e veio a óbito.
A vítima foi identificada como Sidney do Nascimento de 32, ele era morador de Mandaguari, o condutor do carro não se feriu, após o socorro da vítima ele se evadiu do local, não sendo identificado.
Portal do Tossinha