Fotos/Marcelo.

Até parece noticia repedida, mas não é, no último dia (09/02) um VW/Gol foi furtado em Mandaguari e recuperado na cidade de Cambira, o veículo estava abandonado possivelmente por pane seca.

Na madrugada desta segunda-feira (12) um veículo GM/Corsa foi também furtado em Mandaguari, os meliantes que furtaram provavelmente ficaram zanzando pela cidade, e na manhã desta segunda-feira (12) por volta de 08:00h eles seguiam pela rodovia BR-376 sentido Jandaia do Sul para Cambira.

Quando iriam cruzar o trevo de acesso a Jandaia pela Rua Senador Souza Naves (conhecido trevo da emater), os meliantes perceberam uma viatura da Policia Militar que estava ali no aguardo do veículo, foi quando os mesmos fizeram a volta na pista tentando retornar para Mandaguari, mas ação do Policiais Andrade e Caixeta foi tão rápida que os meliantes foram alcançados ali mesmo próximo ao trevo.

Os meliantes então pararam o veículo e empreenderam fuga a pé, em meio ao matagal não sendo possível localizá-los.

O veículo um GM/Corsa com placas AGR-6583 de Mandaguari foi recuperado e levado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em mais um bom trabalho da Policia Militar outro veículo foi recuperado e entregue ao proprietário, parabéns aos Policiais pela agilidade na ação.

Portal do Tossinha.