Foto/Portal do Tossinha

O Corpo de Bombeiros 193 de Mandaguari foi acionado por volta de 19:20 para dar atendimento a duas vítimas com ferimentos por arma de fogo.

Com apoio do Samu 192 se deslocaram até a Rua Oscar Pereira dos Santos nª 23 no Jardim Cristina, no local encontraram o casal baleados. Rapidamente iniciaram os procedimentos de reanimação em ambos os feridos, mas pela mulher nada puderam fazer pois ela entrou em óbito poucos em poucos instantes.

Já o homem foi levado até o Pronto Atendimento (PAM) onde foi atendido e transferido a um hospital de Maringá, seu estado é grave.

O homem foi identificado como Valdir Nogarine Grosso de 50 anos, ele levou um tiro de raspão na mão e na cabeça e outro tiro na região da nuca, a mulher identificada como Lucélia Natalina de Souza 59 anos, acabou levando um tiro no coração e veio a óbito no local da ocorrência.

Lucélia é muito conhecida na cidade, já foi locutora e era muito querida pela comunidade mandaguariense.

Segundo informações da Policia Civil o crime pode ter motivação com drogas, mas somente após investigações poderá ser confirmado a motivação.

Segundo informações de vizinhos, no momento dos disparos onde foram ouvidos cinco estampidos (cinco tiros), um veículo teria saído em alta velocidade, mas ninguém viu a marca ou modelo do veículo.

A Policia Militar 190 isolou o local até a chegada da Perícia que realizou o levantamento do local. Os Soldados Braulio e Renan do Corpo de Bombeiros 193 deram atendimento a esta ocorrência com o apoio dos Socorristas Fransérgio e Marcia do Samu 192.