Autoridades dizem que uma mãe vendeu seu filho de 7 anos a dois homens e iniciou o processo de vender suas duas filhas, de 2 e 3 anos de idade, no momento de sua prisão.

De acordo com a Fox News, Esmeralda Garza , de 29 anos, foi presa na sexta-feira por suspeita de roubo em terceiro grau ou compra de uma criança.

Os agentes especiais do Departamento de Segurança Pública do Texas supostamente levaram a mãe sob custódia enquanto serviam um mandado de busca em uma casa de Corpus Christi na semana passada.

Durante a investigação, eles também prenderam dois outros indivíduos.

Não ficou claro a partir dos relatos iniciais se o homem e a mulher presos junto com Garza eram suspeitos de envolvimento na alegada venda de seus filhos ou suposta atividade de drogas dentro de casa.

Agentes especiais da agência estadual de segurança entraram em casa para servir o mandado de busca e disseram que encontraram o filho do sexo masculino que havia sido vendido recentemente por sua mãe, conforme relatado por KIII.

A investigação levou-os à descoberta das duas crianças adicionais, ambas meninas, que também seriam vendidas.

Depois de sua prisão, os policiais transportaram Garza para a cadeia do condado de Nueces, onde ela foi registrada com uma fiança estabelecida em US $ 100.000.

De acordo com a KRIS TV, os outros dois suspeitos presos também foram registrados na Cadeia do Condado de Nueces. As acusações contra eles não foram anunciadas imediatamente.

Os registros do tribunal indicam que cobranças adicionais devem ser feitas em conexão com o ataque, embora não esteja claro o que elas podem incluir.

Autoridades dizem que a investigação continua em andamento

FONTE: TV FOLHA