O Samu 192 foi acionado por volta de 18:45h, no começo da noite desta segunda-feira (23) para dar atendimento a uma vitima de queda de motocicleta em Jandaia do Sul.

No local quem fez o atendimento foi a Defesa Civil, onde os Agentes Vieira e Manthay chegaram rapidamente e socorreram uma mulher de 29 anos, que sofreu várias escoriações após perder o controle de sua motocicleta Honda/Biz com placas de Jandaia do Sul.

O acidente aconteceu na Rua Professor Roberto Rezende Chaves nas proximidades da estação ferroviária, a queda foi após a vítima não ter percebido uma lombada que está sem placas de sinalização e não possui faixas indicando a passagem de nível.

Após ser socorrida a mulher de 29 anos foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PAM) de Jandaia do Sul com várias escoriações na face, membros superiores (braços), abdome e membro inferior direito (joelho).

A equipe do Samu 192 que estavam de serviço no momento do acidente não teria atendido a ocorrência, pois estariam aguardando a troca de plantão para as 19:00h. Sendo necessário uma nova ligação para acionar a equipe da Defesa Civil.

Portal do Tossinha.