Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Um acidente de trânsito ocorrido na BR-376, no KM 230+800mts, próximo ao Distrito de Pirapó no sentido Apucarana, mas primeiras hora da manhã desta quarta-feira (7), perto do Motel Lima, provocou a morte de um motociclista que estava a caminho do trabalho. O pai da vítima, residente na região, esteve no local da ocorrência de trânsito e muito emocionado, abraçou o corpo do filho, Edson Alexandre Pascoal, 26 anos, que ficou caído no asfalto. Outros familiares e até o patrão do rapaz também estiveram no local. A cena foi de muita comoção.

Edson pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS com placas IMW-1117 de Cambira/PR, que colidiu contra a traseira de uma carreta Scania/T112 MA 4×2 com placas ACH-8H90 de Apucarana/PR que estava carregada com soja e ia para o porto de Paranaguá. Segundo informações, o sol pode ter atrapalhado a visão do motociclista.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Serviço de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE) foram para o local do acidente, com a chegada de socorristas, foi tentado reanimação, os ferimentos foram incompatíveis a vida e o rapaz entrou em óbito.

“Escutei o barulho, pensei que tinha aberto a tampa traseira, olhei pelo retrovisor e vi a moto caída. Parei a carreta na hora, corri para sinalizar a rodovia e evitar que outros carros se envolvessem no acidente. Não queria que ele morresse, não. Era para ter saído ontem à noite de casa para ir até o Porto de Paranaguá levar uma carga de soja. Se soubesse que ia acontecer isso, teria saído ontem à noite”, disse o motorista do caminhão, Jucinei Francisco, de 34 anos, residente no distrito do Pirapó.

Equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil estiveram no local do acidente. O corpo de Edson Alexandre Pascoal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

FLAGRANTE DE CARRO DESGOVERNADO ATINGINDO UMA VIATURA DO IML

Enquanto o corpo do motociclista era recolhido, uma moça que conduzia o Fiat/Pálio EDX com placas CKN-0G64 de Jandaia do Sul/PR perdeu o controle do veículo após outro veículo diminuir a velocidade quando passava pelo local da 1ª ocorrência de trânsito, atingiu cones de sinalização e colidiu contra a traseira da viatura do IML. Por muito pouco, pessoas não foram atropeladas. O flagrante é impressionante e mostra o perito da Polícia Científica, correndo para não ser atingido pelo automóvel.

A motorista do carro Mirella de 28 anos ficou muito nervosa e passou por atendimento da equipe do SIATE e por sorte não se feriu. O repórter Lucas Leal, do Canal 38, esteve no local do acidente, de onde fez uma live e participou ao vivo do programa de Márcio Silvestre no canal de televisão.

Portal do Tossinha com repórter Anderson Corujão

Compartilhe o post com seus amigos!