Anúncios

No dia 14/02 foi repassado via COPOM que dois indivíduos teriam furtado alguns protetores solares na Farmácia Hiperfarma e empreenderam fuga em veículo VW/Gol G4 de cor prata pegando a rua Clementino S. Puppi sentido à Apucarana, de imediato esta equipe começou a realizar buscas a fim de encontrar tal veículo e os autores, mas não foi obtido êxito, posteriormente as buscas esta equipe deslocou até ao estabelecimento onde entrou em contato com a solicitante que relatou que entraram dois indivíduos masculinos, bem-vestidos com uma bolsa de cor cinza e logo a solicitante foi em direção aos mesmos para atendê-los e os mesmos a ignoraram indo ao interior da loja para olhar alguns produtos, momento este que a funcionaria se distraiu e viu ambos correndo para fora da loja e ao reparar o local onde os autores estavam notou que eles teriam levados quase todos protetores solares da prateleira, momento este que foi para fora para acompanhar os autores e visualizaram ambos entrando em um gol de cor prata e fugindo. Em um rápido levantamento a vítima relatou que teria sido levado dez produtos da marca La Roche, totalizando uma quantia de aproximadamente de R$ 650,00 reais. Dados os fatos a vítima foi orientada sobre as medidas a serem tomadas posteriormente.

No sábado 16/02 os mesmos meliantes agiram na Farmácia Onnix em localizada na AV. Souza Naves em Ivaiporã. Os meliantes usaram o mesmo método, enquanto um distraia funcionários o outro pratica os furtos. Em Ivaiporã os meliantes levaram três perfumes da marca 212 no valor de R$ 499,00 cada frasco.

O meliante de camisa rosa ao se evadir do local foi seguido por funcionárias, que saíram gritando “pega ladrão”, este saiu correndo e dispensou um dos frascos de perfume, que foi recuperado pelas funcionárias e tomou rumo ignorado.

Até o momento não se sabe o paradeiro dos meliantes, mas agora as imagens dos mesmos estão sendo divulgadas.

Possivelmente os meliantes podem ser de Marialva, o veículo utilizado por eles seria um gol g4 com placas de Marialva.

Quem ver estes meliantes entrar em contato com a Polícia 190 imediatamente.