Os materiais do roubo foram apreendidos com duas mulheres que teriam feito a receptação, em João Pessoa. (Foto: Cap. Sidnei/Polícia Militar)

Uma casa foi assaltada na tarde desta quinta-feira (1), na comunidade de Fagundes, no município de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, três homens teriam chegado armados com faca, roubaram utensílios da casa, dinheiro e até um bolo de aniversário da festa que acontecia no local.

Na noite da quinta-feira, a polícia abordou um veículo branco no bairro do Valentina, em João Pessoa, onde estavam presentes o motorista e uma mulher com três televisões, um microondas, R$ 2 mil e cheques que ultrapassavam o valor de R$ 10 mil. O motorista informou que fazia transporte alternativo e estava levando a passageira, Mônica Ramos Guedes.

Mônica revelou à polícia que pegou o material no bairro Parque do Sol. No local, a polícia encontrou 600 gramas de maconha no quintal da casa e prendeu uma mulher, após concluir que o material apreendido fazia parte do assalto realizado no município de Lucena.

O motorista e as duas mulheres foram encaminhados à Central de Polícia Civil de João Pessoa. O motorista prestou depoimento e foi liberado. As duas mulheres permanecem presas e a polícia continua à procura de Lucas Diniz da Silva, um dos homens que teria participado do assalto.

O Umarizalense.