Foto / Google Maps

A equipe de serviço PM, foi acionada pela Guarda Municipal de Apucarana, informando que estariam com uma vítima de roubo na Rua Osório Ribas de Paula no centro em Apucarana, onde dois rapazes, efetuaram um roubo a uma menina, levando da mesma um celular Samsung J6, que na ação os mesmos, agrediram a vítima, bem como jogaram a mesma no chão, vindo a lesionar seus dois cotovelos e ante braços e machucando suas costelas do lado esquerdo evadindo-se do local na sequência. Diante das informações repassadas pelos GMs, iniciou-se buscas nas proximidades e durante as diligências as telefonistas da central de operações receberam informações anônimas, relatando que haviam dois garotos suspeitos que teriam chegado a uma residência na rua Renê Camargo de Azambuja, 939, fundos e que estavam no local.

As equipes do CPU, estacão II, III, chegaram no local e constataram que haviam várias quitinetes no endereço e que na primeira porta estariam os envolvidos no roubo. Com as informações repassadas e as características, demos voz de abordagem na residência, onde foi pedido para que abrissem a porta. Os envolvidos não acataram, onde foi utilizado o arrombamento da porta. No adentramento da residência haviam três rapazes em um dos quartos escondidos e com as luzes apagadas. Foi dado voz de abordagem aos indivíduos, os quais estavam deitados em colchões, sendo pedido para que levantassem para proceder as verificações e as buscas. com eles nada de ilícito foi localizado.

Perguntado sobre ocorrido, não souberam informar e nas buscas foram localizados quatro celulares, e entre os aparelhos encontrados encontrava-se o celular da vítima, marca Samsung, J6, na cor preto, um Xiaomi, modelo Redmi 6, na cor preto, que um dos abordados, o de 18 anos, afirmou que um rapaz, não sabendo informar quem seria, teria trocado tal celular por três pedras de crack. foi localizado ainda mais um celular Samsung J7 prime na cor preta e um Samsung J 7 neo, também na cor preta, além de um cartão de memória de 16 g.

Diante a situação a guarda municipal juntamente com a vítima, chegou ate o local, onde esta confirmou e reconheceu o autor do roubo. Diante aos fatos foi dado voz de prisão aos dois maiores e de apreensão ao menor, sendo na sequencia encaminhados a DP.