O CRIME FOI REGISTRADO EM FAZENDA RIO GRANDE. (FOTO: REPRODUÇÃO/RICTV)

A vítima publicou a foto no Facebook por brincadeira; ele foi morto com 10 golpes de faca

Um jovem foi morto depois de publicar uma foto com sua amiga no Facebook, na madrugada desta sexta-feira (13), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Rhuan Miranda, de 23 anos, foi esfaqueado pelo ex-marido da garota.

Após cometer o crime, o suspeito fez uma postagem em sua rede social dizendo que pegou os dois “no bem bom”. Ele é procurado pela polícia. Veja:

Jovem publicou fotos no Facebook pouco antes de ser morto

Segundo informações, na sexta, Juan mudou seu status na rede social  para ‘com um relacionamento sério com [nome da amiga], com o intuito de fazer ciúmes a uma segunda menina, que seria a pessoa por quem Juan era apaixonado.

“Não existia nada entre os dois, era só amigo mesmo. Os dois eram amigo de amigo”, explica a mãe da jovem.

Horas depois, os dois amigos foram em uma festa e tiraram a foto que foi publicada no Facebook. Logo que viu a postagem, o suspeito começou a mandar mensagens de ameaças para ex-mulher e foi até a residência onde ocorria a confraternização.

Suspeito era violento e costumava bater a esposa

Sabendo do histórico de violência dele, os participantes tentaram impedir a entrada do homem, mas, mesmo assim, ele conseguiu arrombar a porta e invadir o local. Ele matou Rhuan com 10 golpes de faca e, conforme testemunhas, antes de fugir, disse para ex que a culpa era dela.

A CASA ONDE OCORREU O CRIME FICA NO JARDIM VENEZA. (FOTO: REPRODUÇÃO/RICTV)

A mãe da garota explica que os dois se separaram porque o suspeito era violento, não deixava a esposa ir a lugar nenhum e costumava bater nela e no filho de 1 ano. “Batia nela, batia no neném e ela veio embora pra minha casa. Ele rondava a casa”, conta.