Foto / Portal do Tossinha.

A Policia Militar 190 de Novo Itacolomi recebeu um chamado por volta de 07:00h deste domingo (07), com a informação de um motociclista que teria sofrido um acidente.

Uma unidade foi deslocada até a PR-170 no Km 40+600mts próximo a pedreira, onde foi constatado o acidente. Após constatação foi acionado o Samu 192 que deslocou um médico até o local que constatou o óbito do jovem.

Vitor Hugo da Silva Pereira 18 anos trafegava com a motocicleta Honda / CBX 250 Twister com placas de Novo Itacolomi, sentido a Cambira quando perdeu controle e colidiu contra um coqueiro, Pereira era morador de Novo Itacolomi.

A motocicleta não pertence ao jovem que não era habilitado, segundo informações o dono da motocicleta procurou a Policia Militar por volta de 06:30h para registrar um B.O de que a motocicleta teria sido furtada.

A Policia Civil de Apucarana esteve no local para realizar todos os procedimentos, o proprietário da motocicleta foi chamado na delegacia para ser ouvido sobre o caso.

A Policia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local fazendo o registro do boletim, o instituto Médico Legal (IML) de Apucarana realizou a remoção do corpo.