Portal do Tossinha

Conforme a polícia, o suspeito é dependente químico e já teria, inclusive, mantido a genitora em cárcere privado.

Anúncios

Um jovem de 21 anos foi preso preventivamente por suspeita de extorquir e descumprir medida protetiva contra a própria mãe, de 45 anos, em Londrina, no norte do Paraná, nesta na quarta-feira (3).

De acordo com a Polícia Civil, existe um histórico de agressões feitas pelo filho a mãe e tudo seria motivado pela dependência química.

A primeira vez que a mulher registrou uma ocorrência contra o rapaz foi em setembro de 2019, em Mato Grosso do Sul. Na época, os dois teriam se mudado para o MS com o intuito de afastá-lo do “mundo das drogas”. No entanto, além de agredir a mãe, o ele a manteve em cárcere privado e ainda costumava dopá-la com remédios para que ela não chamasse por socorro .

Filho ameaça mãe de morte

O segundo crime registrado foi em novembro de 2019, já em Londrina. Depois de aproximadamente um ano e meio, a vítima resolveu fugir e se mudar para o Paraná, devido aos ataques do filho. Mas, pouco tempo depois, o suspeito conseguiu localizá-la e passou a fazer ameaças de mortes e exigir dinheiro para comprar drogas.

Foi então, que a mãe solicitou uma medida protetiva contra o filho, a qual foi desrespeitada em maio deste ano, quando ele tentou se aproximar da mulher. Com o objetivo de evitar que algo grave lhe acontecesse, a vítima registrou uma nova ocorrência. E, agora, a Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva do suspeito solicitado pela Polícia Civil.

Ric Mais

Compartilhe o post com seus amigos!