Um jovem de 20 anos foi socorrido por terceiros e levado ao Pronto Atendimento (PAM) de Mandaguari após levar dois tiros na perna.

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (05) por volta de 00:00h, na R. Manoel Antunes Pereira mais precisamente nas proximidades do Supermercado Cidade Canção, no centro de Mandaguari.

Daniel Vitor Vieira de Oliveira 20 relatou que saiu do trabalho e teria parado para comer um lanche, e no retorno a sua residência encontrou com um amigo que não via a tempos e parou para conversa, momento este que escutou vários estampidos.

No momento dos tiros Daniel relata que pensou ser bombinhas, na sequencia acabou sendo atingido por dois disparos na perna. O amigo que não teve o nome divulgado saiu correndo, Daniel não sabe dizer se ele foi atingido ou não.

O jovem foi transferido ao Hospital Metropolitano de Sarandi para a retirada dos projéteis (bala) que ficou alojada na panturrilha direita e passa bem.

Daniel não tem passagem e o alvo poderia ser o amigo que não via a tempos.

A Rotam realizou rondas no intuito de localizar os autores dos disparos e o amigo que se evadiu, mas até o fechamento da reportagem ninguém foi localizado.