Foto / Portal do Tossinha

A noite deste feriado 21 de abril foi pega de surpresa com uma triste ocorrência onde um jovem conhecido na cidade foi assassinado com pelo menos 3 tiros.

O fato aconteceu por volta das 19:30h em uma residência localizada na Rua Das Violetas nº 56 Jd da Felicidade (conhecido mutirão 1), segundo informações, acontecia um churrasco na residência onde se encontravam dois casais e a vítima dos disparos de arma de fogo.

Em dado momento o autor suspeito identificado apenas por Ricardo teria começado agredir sua namorada identificada como Marcia, nesse momento Mauro Lucas da Costa de 29 anos teria intervindo e começou a discutir com Ricardo.

A Dona da residência teria pedido a Marcia que fosse embora, pedido este atendido por ela e Ricardo também saiu da residência. Após aproximadamente meia hora Ricardo teria voltado para a residência com intuito de pedir desculpas aos proprietários da casa.

Neste momento teria iniciado uma nova discussão entre Mauro que estava sentado em um banco em frente a residência, e Ricardo que estava montado em sua motocicleta.

Em dado momento Ricardo teria dito algo que Mauro não gostou, e ele levantou do banco dizendo que ia pegar Ricardo, neste momento Ricardo sacou um revólver calibre 38 efetuando vários disparos.

Mauro foi atingido por 3 disparos, um dos disparos pegou no braço direito, outro disparo acertou a região das nádegas e o terceiro tiro que pode ter sido o tiro fatal acerto a região das costas atravessando as costelas se alojando na região do pulmão e coração aproximadamente.

Uma equipe do SAMU chegou a socorrer Mauro com vida, mas ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) já estava em óbito. Outro rapaz relatou que Ricardo teria apontado a arma pra ele e atirado, mas por sorte não o acertou.

A Polícia Civil esteve no PAM realizando os procedimentos para dar inicio nas investigações. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana realizou a remoção do corpo para necropsia.

A Polícia Militar também foi acionada e realiza buscas para localizar o autor dos disparos que se encontra foragido, mas até o fechamento desta matéria ele não foi localizado.

Mauro é muito conhecido no município por “Maurinho”, ele era proprietário de um lava car, ele é filho do conhecido Mauro Tilápia e sobrinho do Presidente da Câmara de Vereadores de Jandaia do Sul, o Prof. Milton Lopes.

A notícia deixou toda cidade abalada, a Polícia Civil já inicia as investigações para apurar todos os fatos deste ocorrido.

Mauro Lucas da Costa de 29 anos, conhecido por Maurinho, morto com 3 tiros.
Autor suspeito dos disparos identificado por Ricardo que é advogado, fugiu após o crime.

Compartilhe o post com seus amigos!