Foto / Portal do Tossinha.

Por volta das 16h da tarde desta quarta-feira (15) a Defesa Civil foi informada sobre um possível óbito próximo a uma torre de telefonia na área central de Jandaia do Sul.

Os ADCs Valdir Padilha, Diego Silva e Manthay se deslocaram até a Rua José Maria de Paula Rodrigues, mais precisamente em uma torre de telefonia.

No local foi encontrado um jovem caído sobre uma caixa de distribuição que é ligada à torre, o jovem já aparentava adiantado estado de decomposição e diversas fraturas ocasionada por um forte impacto. No corpo foi identificado maras de choque elétrico indicando que possivelmente ele teria sofrido uma descarga elétrica.

O Delegado Dr. Gustavo de Pinho Alves esteve no local juntamente com sua equipe realizaram levantamento do local, não se sabe se o rapaz levou o choque e caiu ou se teria levado um choque após a queda, somente após exames de necropsia poderá dizer a causa da morte, o caso é tratado como ato extremo onde o jovem decidiu dar fim a própria vida.

Posteriormente o jovem foi identificado como sendo Alex Fernando Lopes de 21 anos que estava desaparecido desde o último domingo (12) por volta de 23:00h. No momento em que saiu de casa ele teria dito para o irmão que iria dar uma volta e pensar na vida, o estado do corpo indica que ele já teria falecido ao menos a 2 dias.

Segundo família e conhecidos, Alex sofria de depressão e se recuperava, até começou a trabalhar em um rancho em Jandaia.

Os socorristas do Samu Jaciele Vicentim e Rodrigo Almeida do Samu estiveram no local dando apoio aos ADCs.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana esteve no local realizando a remoção do corpo.

Dona Nice mãe de Alex esteve no local e precisou ser acalmada por familiares e amigos, pois ficou em estado de choque ao saber da notícia.

FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO EM JANDAIA DO SUL