Foto / Google Maps
Anúncios

Conforme solicitante, a acusada chegou em sua residência na Rua Dourados – bairro Vila Rica e pediu um copo de água, em seguida pediu também seu celular Samsung J4 de cor preta emprestado para fazer uma ligação.

Porém ao se apropriar do aparelho teria empreendido fuga saindo correndo e levando o celular consigo, ao ser questionada quem seria a pessoa da acusada, relatou que era a filha da Sra. ___, pessoa já conhecida pela equipe de serviço.

Ato contínuo esta equipe iniciou patrulhamento e logrou êxito em localizar e abordar a acusada na Rua Manoel Parra Morrilhas, a qual estava com seu filho de 03 anos de idade, sendo localizado na mão da acusada um aparelho celular de cor preta marca Samsung, o qual apresentado a vítima relatou não ser esse o seu aparelho, mais que reconhecia sem sombras de dúvidas a acusada como autora da situação, inclusive ainda apresentou uma testemunha que teria presenciado o fato.

Diante do narrado fora dado voz de prisão a acusada, e a mesma encaminhada junto com as partes até a Delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis ao fato, bem como acionado o Conselho Tutelar para se fazer presente.

Compartilhe o post com seus amigos!