Foto / Portal do Tossinha.

Na noite desta sexta-feira (22) por volta de 11:55h a Defesa Civil de Jandaia do Sul foi acionada para dar atendimento a uma colisão entre auto x moto.

Os ADCs Diego Silva e Marcelo Lopes rapidamente se deslocaram até a Rua Manoel Parra Morrilhas 644 nas proximidades do JD Esmeralda, onde identificaram que o acidente foi uma colisão entre moto x anteparo.

No local uma vítima ocupava a motocicleta Honda/CG 150 Titan EX com placas AYJ-6814 de Jandaia do Sul, o jovem seguia sentido centro / bairro quando teria perdido o controle da motocicleta colidindo com a motocicleta em um muro.

O impacto da colisão foi tão violento que o muro chegou a ser derrubado, a motocicleta ficou totalmente destruída.

Valter Ferreira Silva Filho que completará 18 anos no próximo dia 03/03 conduzia a motocicleta e sofreu Traumatismo Craneano (TCE), suspeita de fratura em Fêmur direito, escoriações em membros superiores e inferiores (braços e pernas). Ele foi encaminhado para o hospital da Providencia em Apucarana a princípio em estado grave.

João Rogério que é socorrista do Samu e está de férias passava pelo local antes da chegada do socorro e deu os primeiros atendimentos à vítima, posteriormente dando apoio aos ADCs.

A Policia Militar foi acionada para dar atendimento a este acidente e fazer o registro da ocorrência.