Anúncios

Uma adolescente de 17 anos, e um rapaz de 29 anos, a princípio marido da moça, ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado, 3 de Abril, na cidade de Paiçandu. As vítimas ocupavam uma motocicleta, que após atingir um ciclista, colidiu violentamente contra o muro de uma residência. O ciclista atropelado, sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ivaí com a Rua José Wolfart, na área central da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas, o motociclista desenvolvia alta velocidade e a moto teria rampado uma lombada (quebra-molas). O impacto do veículo no anteparo, foi extremamente violento. Camila F., que estava na garupa da motocicleta, sofreu traumatismo craniano, trauma de face, além de outras lesões. A moça foi intubada e na sequência encaminhada para o Hospital Santa Rita de Maringá. Segundo informações dos socorristas que atenderam a adolescente, ela corre risco de morte.

Joscimar Batista Gomes, piloto da moto, também apresentava ferimentos graves. Para atender as vítimas, foi mobilizado um grande aparato do Samu. Policiais Militares estiveram no local confeccionando o boletim de ocorrência.

Portal do Tossinha com Repórter Anderson Corujão

Compartilhe o post com seus amigos!