Uma noite de diversão entre amigos terminou de forma inusitada; rapaz acordou a quase 200 km de casa.

Anúncios

Um rapaz de 21 anos embarcou em um trêm em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e foi parar em Guarapuava, na região central do Estado. A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 180 km.

O estudante Nicolas Wasselik, morador de Ponta Grossa, voltava de uma farra com amigos e, embriagado, subiu no último vagão de um trem em movimento. Os colegas filmaram o rapaz partindo e acenando.

Apesar do risco que ele correu, a história acabou bem e todos estão se divertindo com a repercussão.

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (30), e a postagem de Andrey Ferreira, de 25 anos, que estava com Nicolas na noite do ocorrido, está fazendo sucesso entre os interneutas. O rapaz publicou um texto no Facebook pedindo uma carona para que Nicolas pudesse voltar de Guarapuava.

“Peço a ajuda de todos para trazer nosso amigo Nicolas Wasselik para Ponta Grossa novamente. O mesmo bebeu demais e acabou embarcando em um trem de carga as 5h20 da manhã, acordando somente hoje na cidade de Guarapuava”, explica.

“Ele se encontra debilitado por conta da cachaça, com fome, sujo e sem dinheiro”, avisa. O colega ainda ironiza: “Afinal quem nunca bebeu, subiu em um trem e acordou em outra cidade?”

O amigo também compartilhou a conversa entre eles em um grupo no WhatsApp. “Oh seus F*, tô aqui na rodoviária de Guarapuava”, avisa Nicolas. Outro colega atualiza os amigos que não estavam na bebedeira: “Loco de burro. Paremo mijá e o idiota subiu no trem (sic)”.

A postagem com o vídeo e o dialogo no WhatsApp já foi compartilhada quase 8 mil vezes e os internautas se divertem nos comentários. “Se não for pra beber assim, eu nem vou”, escreveu um jovem. “E eu pensava que bebia demais”, refletiu outro.

Veja a imagem do momento em que Nicolas sobe no vagão do trem e acena para os colegas:

Ric Record