Foto / Portal do Tossinha.

Um rapaz de 19 anos conduzia o veículo GM/Corsa com placas DJB-1766 (DJB-2H66 novo modelo) de Jandaia do Sul, pelo bairro Santa Helena quando o acidente acontece.

A Policia Militar recebeu a informação por volta de 00:00h desta segunda-feira (18), para se deslocar até a R. Rondônia de fonte ou número 363 onde um veículo havia colidido com o poste.

No local foi constatado os fatos, sendo encontrado o veículo a duas quadras do local da colisão. Com o impacto do acidente o poste foi arrancado do lugar, o para-choques dianteiro do veículo também ficou no local da ocorrência.

Leandro Roberto dos Santos Lima de 19 se apresentou para Policia Militar como condutor do veículo, de imediato os Policiais notaram o hálito etílico, olhos avermelhados e dificuldade na fala, caracterizando sinais visíveis de embriagues.

Lima também confirmou que fez o uso de bebida alcoólica após uma discussão com sua namorada. Foi apresentado o teste de etilômetro ao condutor que acusou 0,95 mg/l comprovando a embriagues.

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo para Delegacia de Jandaia do Sul para procedimentos cabíveis.

A Policia Militar fez contato com a empresa que administra a energia elétrica, a qual se fez presente para realizar o restabelecimento da energia nos bairros, Santa Helena, Planalto, Villar I e II e Jardim Brasil que ficaram sem energia elétrica por conta do acidente.