Atletas: Bruno Cogo, Luiz Henrique e Eduardo Granzioli.

Os Alunos de Rodrigo Dorabiato (Tod) vem se destacando nas competições de tênis de mesa ganhando campeonatos regionais e nacionais.

Os alunos embarcaram neste mês de novembro para mais um campeonato Aberto do Paraná e o Brasileiro Escolar.

Os Jogos Abertos do Paraná foram realizados em Londrina, e seguiram para competição Luiz Henrique de Oliveira e Eduardo Granzioli.

Os atletas alcançaram 1ª e 2ª lugar na categoria ADF Adulta Luiz alcançou o 1ª lugar e Eduardo ficou em 2ª lugar.

Já no Brasileiro os meninos fizeram bonito na Edição dos Jogos Escolares PARALIMPICO, em São Paulo. Atletas de Jandaia do Sul sob a supervisão dos professores Rodrigo Dorabiato(Tood) e Antonio Becher formaram a seleção do estado do Paraná. Luiz Henrique de Oliveira campeão em equipes categoria B (06 a 10). Bruno da Silva Cogo categoria A (06 a 10). Maria Clara Lopes Mariani 3 lugares em equipes categoria B (06 a 10). Luiz, Bruno e Maria são atletas com deficiência física e Walter é atleta com deficiência intelectual. A Federação parabeniza os professores e atletas pelos bons resultados alcançados.

O Diretor do Colégio Estadual de Jandaia do Sul Vladimir Matioli parabeniza os atletas que vem alcançando sempre bons resultados e elevando o nome de Jandaia do Sul no esporte brasileiro.

Portal do Tossinha com Federação de Tênis de Mesa do Paraná.