Marcos Oliveira 40 anos se envolveu em um acidente com sua motocicleta na Rua Manoel Parra Morrilhas neste domingo (09) em Jandaia do Sul.

Marcos foi socorrido e encaminhado ao hospital da Providência em Apucarana onde segue internado em coma induzido devido a gravidade de seus ferimentos.

Acompanhe o boletim da Policia Militar que atendeu o acidente.

Foi informado que houve um acidente entre um automóvel e uma motocicleta, onde o condutor da motocicleta, havia se lesionado e em seguida socorrido e encaminhado ao PAM (Pronto Atendimento Municipal) local. Esta equipe no local do acidente, foi constatado que apenas a motocicleta se encontrava no local com avarias, e checado no sistema Sesp Móvel, não havia pendências administrativas, sendo assim liberado no local para a esposa e proprietária. Feito contato com populares, afirmaram que o automóvel envolvido, um VW/Gol e o seu condutor e morador de Jandaia do Sul, que após o acidente se evadiu do local, não prestando o devido socorro ao condutor da Motocicleta Yamaha Neo 125 cor branca. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o envolvido no acidente, porém o mesmo não se encontrava na sua residência.