Campeão da categoria D.F. masculino A, Luiz Henrique Oliveira, do Colégio Estadual Jandaia do Sul (Foto: Thiago Chas/SEET-PR)

O Jogos Escolares Fase Final categoria ACD, foi realizado nos dias 07 e 08 de julho no Ginásio de Esportes Adildo Mecenas (conhecido como Cebolão) em Apucarana.

E já no primeiro dia de competição surgiram os primeiros medalhistas da competição. Os alunos-atletas deram uma verdadeira demonstração de suas qualidades técnicas desenvolvidas através de treinamentos intensos em suas escolas. A cada ponto marcado era um verdadeiro misto de euforia e comemorações tanto dentro quanto fora da quadra, onde os olhares dos técnicos entregavam a satisfação em ver a evolução de seus atletas.

O troféu de primeiro lugar geral feminino ficou com o Colégio Estadual Idália Rocha, de Ivaiporã. No masculino, o troféu de campeão geral ficou com o Colégio Estadual Jandaia do Sul, o segundo lugar para a Escola Espaço e Vida, de Prudentópolis, e o bronze para o Colégio Estadual Polivalente de Apucarana.

O Professor e Técnico Rodrigo Dorabiato Soncini (Todi), parabeniza Luiz Henrique de Oliveira que conquistou o título na categoria A DF e Bruno Cogo B DF. Um agradecimento aos pais e comunidade que sempre acredita em nosso trabalho, ao Colégio Estadual Jandaia do Sul através do diretor Vladimir Matioli pelo seu apoio imensurável ao esporte, aos alunos do projeto que afinal todos fazem parte desta obra e a nossas empresas e colaboradores um muito obrigado.