[VENCI O COVID-19] O COVID-19 espalhou-se por todos os países, mudou nossas rotinas e não escolhe classe social ou idade. Quem teve COVID-19 relata que a doença abala tanto o físico quanto o emocional das pessoas.
“O COVID-19 me permitiu refletir mais sobre a fragilidade da vida”, contou o Sr. Plácido Caldas Filho de 78 anos. Precisamos cuidar uns dos outros. Faça a sua parte e juntos vamos vencer a pandemia.
Os profissionais do Departamento de Saúde reforçam a importância dos jandaienses continuarem usando máscaras, respeitando o distanciamento social e evitando aglomerações, mesmo com o início da vacinação. A cidade também conta com o Centro de Tratamento do COVID-19 (CTC), na Rua dos Patriotas, 943 (ao lado do Corpo de Bombeiros), que está adequadamente estruturado para realização de exames e atendimento de pacientes com sintomas do coronavírus.
Confira o relato no vídeo abaixo:
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Portal do Tossinha no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Portal do Tossinha no Facebook aqui.
- Clique aqui para enviar mensagem no whatsapp