Anúncios

No último dia 14 de dezembro, Jandaia do Sul celebrou seus 67 anos de emancipação política. E neste ano a Prefeitura Municipal caprichou nos festejos e na decoração. A prefeitura estima que foram recebidas mais de 15 mil pessoas nos quatro dias de festa.

As festividades iniciaram na quinta-feira (12) com a chegada do Papai Noel, onde recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Benedito José Pupio. Também foi inaugurado o túnel de luz, a iluminação da Praça do Café e o trem do Papai Noel, que percorre toda a cidade.

Na sexta-feira (13) o palco do aniversário recebeu os artistas locais. Apresentaram-se Robson e Diego, Gabriel Nascimento e César Marques. Para fechar a noite show com a dupla Mayck e Lyan, que animou o público com muita moda de viola e clássicos da música sertaneja.

Sábado foi a vez da Banda/Orquestra da Polícia Militar do Paraná se apresentar e após, o show mais aguardado da festa ficou por conta da dupla Edson e Hudson, cantando velhos sucessos e músicas de seu novo repertório, que animou o público, mesmo debaixo de chuva.

E no encerramento Gian e Giovani, em grande estilo, fecharam as festividades do município. Coral São José de Jandaia do Sul também se apresentou.

O prefeito Benedito José Pupio “Ditão” agradeceu a todos que estiveram envolvidos para que este evento acontecesse, estendendo à população de Jandaia do Sul e cidades da região, que se fez presente e abrilhantou ainda mais este evento.