A Policia Militar 190 recebeu denuncias na noite desta sexta-feira (05) de quem um indivíduo estaria promovendo disparos de arma de fogo na região central da cidade de Bom Sucesso.

Uma unidade de Bom Sucesso com apoio de São Pedro do Ivaí foi até o local onde foi constatado as denúncias. Chegando no local ao visualizar a presença Policial o indivíduo empreendeu fuga pulando por diversos quintais, até chegar em uma residência localizada na Rua Aracatí nº 164 centro, residência esta que seria de sua madrinha.

Neste local encurralado ele começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe Policial que revidou, o individuo acabou levando a pior.

Após o ocorrido ele foi identificado como sendo Juliano Machado de 32 anos morador de Bom Sucesso, mas em outro bairro, ele é conhecido como “Machadim”, ele é marido de uma mulher que foi morta também a tiros na cidade de São Pedro do Ivaí.

A Policia Militar isolou o local até a chegada da Policia Civil e Pericia que fizeram o levantamento do local e liberam o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para fazer a remoção do corpo.