Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

O rapaz Gefferson Guimarães Lopes 29 anos, conhecido como “Jefinho”, morreu na noite desta terça-feira (30), a princípio durante uma tentativa de entrada foçada em uma residência. O invasor teria tentado entrar no imóvel por uma das janelas, porém não conseguiu. Ele ficou pendurado no local e morreu asfixiado. Esse fato ocorreu na cidade de São Pedro do Ivaí, ( à 80 quilômetros de Maringá).

Pelo que foi apurado no local, através do repórter cinematográfico Tossinha, na casa reside um dos tios do rapaz que morreu. E de acordo com as informações, o rapaz tinha problema com as drogas, e para manter o vício, ele praticava diversos furtos. Essa não seria a primeira vez, que o rapaz entrava na casa do tio para furtar objetos. Porém um outro parente acredita que não seria uma tentativa de furto, e espera que tudo seja esclarecido.

A cena do ocorrido foi isolada pela PM, e após o trabalho da perícia, o corpo do indivíduo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Apucarana. A polícia civil, apura as circunstâncias do ocorrido.

Compartilhe o post com seus amigos!