Foto/Portal do Tossinha.

Um incêndio em uma residência localizada na Vila Rural Paraíso em Jandaia do Sul consumiu todo o imóvel localizado na Rua Beija Flor nº 15.

A Defesa Civil de Jandaia do Sul foi acionada por volta de 18:45h da tarde deste domingo (07) para atender a um incêndio que consumia uma residência na Vila Rural.

Os Agentes da Defesa Civil Biazotto e Resende chegaram rapidamente ao local e combateram as chamas, mas infelizmente o fogo consumiu toda a residência e os moveis, só restou alguns pertences que os vizinhos conseguiram tirar quando notaram as chamas.

O proprietário da residência não estava na hora que as chamas começaram, havia acabado de sair e ir para Jandaia, quando chegou ao município foi avisado do incêndio.

Há suspeitas de que o incêndio seja criminoso, no local havia câmeras de segurança, mas a central onde ficam arquivadas as imagens foi totalmente destruído pelo fogo. O casal de idoso que é pai do dono da residencia estavam muito abalados pelo que aconteceu.

As informações vão ser repassadas para a Policia Civil para ser investigado.

Ninguém se feriu nesta ocorrência, a residência é de propriedade de Valter Aparecido Biazotto ele que é Tio do Patric Biazotto Agente da Defesa Civil e Pai do Thiago Biazotto proprietário do Biazotto Motos em Jandaia do Sul e irmão do Clovis Biazotto do Almoxarifado Municipal de Jandaia.

Fonte: Portal do Tossinha.