Foto/Portal do Tossinha.

Um incêndio registrado na madrugada deste sábado (08) movimento várias equipes de Bombeiros de Jandaia do Sul e região.

A Defesa Civil 199 recebeu o chamado para dar atendimento ao incêndio que consumiu totalmente o salão paroquial de Bom sucesso por volta de 03:30h desta madrugada.

Chegando no local um caminhão da Cooperval já havia iniciado o combate ao incêndio mas ficou sem água e saiu para abastecer, rapidamente a Defesa Civil deu inicio ao combate que deu muito trabalho.

Devido a grandes proporções das chamas o incêndio demorou mais de 2 horas para ser controlado, quando já chegava ao fim o tanque de água da Defesa Civil 199 o caminhão da Cooperval chegou e reabasteceu o mesmo dando continuidade dos trabalhos. Uma equipe de Bombeiros Militar de Apucarana também foi ao local dar apoio no combate das chamas.

Segundo informações foram gastos mais de 30mil litros de água e os trabalhos só se encerraram após as 05:00h, as chamas deixou o salão totalmente destruído, foi consumido mesas e cadeiras, freezers e geladeiras, materiais de cozinha e todo o teto do salão desabou.

A informações de populares que as chamas se iniciaram na cozinha do salão, e somente uma pericia poderá avaliar de onde e como se iniciaram as chamas. Ninguém se feriu.

As equipes que atenderam a este incêndio foram os ADCs Vieira, Silva e Rezende, os brigadistas da Cooperval Jeferson, Hilário, Sebastião e Carlos Henrique e uma equipe do Bombeiro Militar de Apucarana com Sargento André, Cabo Luciano e Soldado André.