Foto/Portal do Tossinha.

A Defesa Civil 199 de jandaia do Sul foi acionada por volta de 22:00h, para dar atendimento a um incêndio de grandes proporções em um barracão na cidade de Marumbi.

Os ADC Padilha e Alves se deslocaram rapidamente para a Rua Rui Barbosa esquina com a Rua Santos Dumont onde um barracão da antiga Maquina do Dito Vila estava sendo consumido pelo fogo.

O combate foi iniciado com apoio de dois caminhões da Brigada de Incêndio da Cooperval, devido o barracão ser muito grande e o fogo ter se alastrado por todo ele, o combate foi muito difícil dando muito trabalho aos brigadistas e ADCs para controlar todas as chamas. Uma máquina retroescavadeira foi usada para abrir as portas do barracão para que os brigadistas pudessem combater as chamas.

O combate durou aproximadamente 2 horas até que todo o fogo fosse controlado, segundo o ADC Alves foram usados aproximadamente 30 mil litros de água para combater as chamas.

O barracão que funcionava a antiga Maquina do Dito Vila agora estava desativado, a causa mais provável é que o incêndio tenha sido criminoso. Ninguém se feriu.

O proprietário e alguns populares ajudaram no combate as chamas, até o Prefeito Ademar Rejani ajudou os brigadistas.

A Policia Militar interditou as ruas de acesso para que o combate pudesse ser realizado, muitos populares acompanharam os trabalhos dos brigadistas.

Portal do Tossinha