Foto / Portal do Tossinha

No inicio da noite desta quarta-feira (07) as equipes da Defesa Civil de Mandaguari e Jandaia do Sul tiveram muito trabalho com incêndios ambientais.

Por volta de 18:40m a Defesa Civil de Mandaguari foi acionada para atender 3 pontos de focos de incêndio na cidade, o primeiro foi nas proximidades do parque da pedreira onde o fogo ainda estava pequeno e foi possível apagar rapidamente.

Já os outros focos às margens da BR-376 nas proximidades da Aurora deram muito trabalhos aos Soldados e ADCs que levaram quase 1 hora para controlar o fogo.

Os Soldados Horácio e Anderson juntamente com os ADCs Denis e Diego do Corpo de Bombeiros de Mandaguari deram atendimento a estes focos de incêndio ambiental.

Jandaia do Sul

Já em Jandaia do Sul quando a equipe do Portal do Tossinha retornava encontrou outro grande foco de incêndio ambiental às margens da ferrovia nas proximidades do Jardim Moretti.

O foco de incêndio já tomava uma grande área, os ADCs Valdir Padilha e Crhistian Bueno da Defesa Civil estiveram no local e levaram aproximadamente 2 horas para controlas todo o foco de incêndio.

A Defesa Civil alerta sobre os riscos que pode causar incêndio ambiental, além do perigo da fumaça, residências podem acabar sendo incendiadas pelo fogo descontrolado.