Bares de piscina de natação são uma tendência quente na indústria de design de piscina, não só eles parecem incríveis, mas eles ajudam você a ficar legal enquanto desfruta de uma bebida fria e uma deliciosa refeição. Há tantos projetos e nós apresentamos uma grande variedade dessas comodidades de luxo. Eles fornecem o local perfeito para entreter seus convidados, enquanto você fica legal enquanto desfruta de ótimas conversas, lanches, churrasco e uma bebida. Eles também são um grande poleiro para ser apreciado por seus filhos, diversão para toda a família! Abaixo está uma coleção de incríveis bares de piscina que reunimos para você obter alguma inspiração para criar o seu próprio oásis de piscina no quintal. Qual desses espaços ao ar livre é o seu favorito?

Acima: Esta área de cozinha ao ar livre é luxuosa, assemelhando-se a um bar e salão com piscina de cinco estrelas. A cozinha ao ar livre é totalmente carregada, com um forno de pizza, um bar na piscina, um aquecedor de pátio montado e ventiladores de teto. Seu um cheio em cozinha inclusive uma grade… você pode dizer sonhador?

 Acima: Este oásis de natação ao ar livre possui uma área de estar com lareira como um bônus adicional. O pátio cercado é de calcário. O bar aquático é revestido em uma laje expansiva de granito, com assentos embutidos para três. O chef pode cozinhar refeições na casa da piscina e andar a poucos passos para servir os hóspedes da piscina.

Acima: Nade até o bar e aproveite tudo o que o churrasco ao ar livre tem a oferecer! Pode-se grelhar uma carne bem na frente de seus convidados, enquanto eles ficam legal na piscina.

Acima: Este oásis de quintal tem todas as amenidades que se poderia sonhar. Um pavilhão expansivo fornece sombra para refeições ao ar livre. Há também uma cozinha ao ar livre, um banheiro e um spa amplo. Há uma televisão para todos os climas que gira, de modo que pode ser apreciado por ambos os comensais ou aqueles na piscina / spa. Um bar aquático também permite outra opção para os hóspedes desfrutarem de comida e bebida. Mais perto da casa, há uma cozinha ao ar livre adicional, televisão, bem como uma sala de estar ao ar livre. Impressionantes construções ao ar livre!

Acima: Esta piscina azul em mosaico apresenta um bar aquático composto por madeira, abrigada por um telhado de palha. A propriedade é cercada por formações de pedra natural, aumentando a estética tropical deste oásis ao ar livre.

Acima: Um pátio com terraço leva os hóspedes a uma cozinha ao ar livre. A bancada funciona como um bar aquático, com capacidade para quatro pessoas. Uma banheira de hidromassagem embutida completa este santuário de piscina, com uma borda invisível que oferece vistas deslumbrantes sobre uma enseada privada.

Omar Guimarães: Arquiteto.