Foto/Portal do Tossinha.

A Defesa Civil 199 de Jandaia do Sul foi acionada as 11:30h na manhã deste sábado (03) para dar atendimento a uma vítima de atropelamento.

Rapidamente os Agentes da Defesa Civil Alves e Biazotto se deslocaram até a Rua Professor Roberto Resende Chaves esquina com a Rua Presidente Kennedy, na esquina da antiga Boate, onde um idoso de 79 anos sofreu alguns ferimentos após ser atropelado.

No local foi constatado que o veículo GM/Chevrolet 60 com placas AGF-2344 de Jandaia do Sul, estaria trafegando pela Rua Prof. Roberto Resende Chaves, e ao fazer a conversão na Rua Presidente Kennedy sentido centro/bairro o idoso adentrou a sua frente não sendo possível evitar o atropelamento.

  1. C. de 79 sofreu uma queda brusca após o atropelamento batendo forte com a cabeça no asfalto, devido a pancada O. C. sofreu um Ferimento Corte Contuso (FCC) na região inferoposterior da cabeça (nuca) e um Traumatismo Craniano (TCE).

O idoso foi encaminhado ao PAM de Jandaia do Sul, posteriormente transferido para o Hospital da Providencia em Apucarana, devido ao seu estado inspirar mais cuidados, mas não corre risco de morte.

  1. R. A de 76 anos conduzia o caminhão e ficou bastante nervoso, não sofreu nenhum ferimento.

A Policia Militar esteve no local para orientar o transito e confeccionar o boletim de trânsito.

Portal do Tossinha.