Portal do Tossinha
Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

A Polícia Militar e SAMU de Mandaguari foram acionados para dar atendimento a uma vítima por disparo de arma de fogo na cidade de Mandaguari.

Rapidamente as equipes se deslocaram até a Rua Interventor Manoel Ribas de fronte ao nº 1504 no Jd Recanto, nas proximidades do lago das pedras, onde uma pessoa estaria alvejada por arma de fogo (FAF).

No local um idoso foi encontrado em meio uma mata, caído com ferimento na região da cabeça, na região do ouvido direito. Valdemar Matias de 76 anos foi socorrido por uma unidade do SAMU de Mandaguari em estado grave. Após o socorro pela unidade básica, o Aéro do SAMU foi acionado para transferir a vítima para um hospital de Maringá.

Junto ao idoso foi encontrado um revólver calibre 38, a suspeita é tentativa de ato extremo, familiares relataram que o idoso havia sumido e estavam a procura do mesmo, após alguns minutos ele foi encontrado por populares caído na mata.

A Polícia Militar encaminhou a arma até a Delegacia de Polícia Civil que irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias deste caso.

Compartilhe o post com seus amigos!