Foto / Portal do Tossinha
Anúncios

Após solicitação via 190 por volta de 01:00h da madrugada desta quinta-feira informando que um homem havia sido vítima de agressão física, e se encontrava caído na calçada com vários hematomas e sangramento na cabeça. A equipe deslocou até a Rua Faustino Bulgarão no bairro Vila Paião, nas proximidades da linha férrea, onde o SAMU de Jandaia do Sul já estava realizando os primeiros socorros, e constatou que o homem estava ferido, porém esse não soube informar quem o agrediu, disse apenas que estavam bebendo com algumas pessoas, não informando o local onde bebiam. A vítima estava com sintomas de embriaguez alcoólica e conseguiu apenas dizer que se chama ___, porém, por esse nome não foi localizado nenhum cadastro via sistema sesp/intranet.

No local foi apreendido pedaços de madeira com vestígios de sangue, próximo onde a vítima estava caída, e que provavelmente foi utilizada para praticar a lesão corporal. A vítima foi encaminhada pelo SAMU até o PAM de Jandaia do Sul para melhores avaliações médicas.

O homem se trata de Emerson Gaudino Ramos 42 anos, sofreu um Ferimento Corte Contuso em orelha esquerda, Trauma em região de crânio, Trauma em membros superiores (braços). Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana para ser melhor avaliado. Os socorristas Thiago Maroco e Rosa do SAMU deram atendimento a esta ocorrência.

Compartilhe o post com seus amigos!