Homem sofre acidente com o próprio trator que passa por cima do corpo: Foto/RTV canal 38.

Vítima preparava terra para plantio quando ocorreu o acidente. Homem sofreu ferimentos grave, na tarde desta terça-feira (01) no Distrito de Aricanduva em Arapongas.

Anúncios

Um homem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente no seu próprio trator no Sitio Nossa Senhora da Aparecida, no Distrito de Aricanduva em Arapongas, na tarde desta terça-feira (01), por volta das 14h20, deste feriado do Dia dos Trabalhadores, ele estava trabalhando arando um terreno em uma propriedade rural, quando ocorreu o fato.

Segundo informações de testemunhas o trator modelo Massey Ferguson acabou passando por cima da vítima. O acidente foi registrado no momento em que o tratorista preparava a terra para o plantio de culturas agrícolas em um terreno particular, quando quebrou o pino do implemento agrícola, o trabalhador desceu, mas deixou o trator ligado, quando o veículo desengatou e começou andar, Nelson tentou subir no trator, mas acabou caindo e o trator passou por cima dele.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada até o Hospital Honpar de Arapongas. O estado de saúde da vítima é grave e inspira cuidados.

Fonte: RTV Canal 38.