Foto / Portal do Tossinha

O Samu de Jandaia do Sul foi acionado na tarde deste domingo (23) por volta de 13:30 pra dar atendimento a uma vítima de atropelamento por trem, rapidamente os socorristas Aparecido e Natanael se deslocaram até o KM 285 da linha férrea onde a vítima foi encontrada.

O local fica em uma passagem de linha férrea da área rural em Jandaia do Sul, passagem que liga a estrada velha de Cambira até a rodovia BR 376, atrás do antigo IBC.

No local a vítima Amarildo Almeida Carneiro 31 anos foi encontrado já sem vida, o corpo de Amarildo ficou espalhado ao longo de 60 metros, a locomotiva que atropelou o homem seguia sentido Mandaguari e não viu o rapaz, possivelmente ele teria se jogado entre os vagões.

Uma outra locomotiva que vinha no sentido contrário que acabou encontrado o homem entres os trilhos e acionou o socorro. O veículo do rapaz estava estacionado as margens da ferrovia, um GM/Astra com placas CZM-1887 de Marumbi.

Segundo informações Amarildo é morador da cidade de Cambira e trabalhava em Jandaia do Sul, uma irmã do rapaz recebeu uma mensagem do irmão por volta de 12:30 se despedindo dando Adeus.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento e liberou o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana pra fazer a remoção do corpo.

O veículo foi liberado no local para família.