Foto / Portal do Tossinha.

O acidente aconteceu por volta de 22:15h na BR-376 no trecho que liga Mandaguari ao inicio do contorno nas proximidades do antigo posto Juninho.

O veículo Fiat/Siena com placas NGB-3626 de Mandaguari seguia sentido Jandaia do Sul / Mandaguari, quando passava na última descida antes de chegar ao município de Mandaguari, um homem que trafegava a pé pelo acostamento teria entrado repentinamente na frente do veículo.

Após o atropelamento o homem ficou caído no acostamento da rodovia, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas nada pode fazer, o homem entrou em óbito no local do acidente.

Edna Conceição 45 anos conduzia o Siena e não ficou ferida, ela estava com suas duas filhas de 20 anos e 10 anos que também saíram ilesas. O homem que aparenta idade média de 40 anos não possuía nenhum documento para identificação.

O Soldado Vila Nova e ADC Luiz do Corpo de Bombeiros de Mandaguari deram atendimento a este acidente, a Policia Militar esteve no local dando apoio às equipes de socorro até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Policia Civil e Criminalística fizera levantamento do local e liberam para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá fazer a remoção do corpo.

Até o fechamento desta matéria o homem não foi identificado.