(Foto: reprodução Daily Mail)
Anúncios

Uma situação chocante parou o casamento de um casal na China, na província de Fujian, quando um homem mostrou o vídeo da noiva o traindo com o cunhado durante a cerimônia. As imagens viralizaram na internet, e deram pano pra manga.

Homem mostra vídeo de noiva o traindo em casamento; veja a reação da mulher no altar!

De acordo com o Daily Mail, mostrar o vídeo diante dos convidados foi a vingança do noivo, que queria humilhar a mulher e o cunhado.

Nas imagens, é possível ver a cena quente entre os pombinhos.

Para piorar, o homem com quem a mulher mantinha uma relação era marido da sua irmã que estava grávida de seis meses.

Conforme testemunhas, o casal mantinha um relacionamento há dois anos, e estavam noivos há seis meses.

Casal precisou ser separado por familiares após confusão

No vídeo, é possível ver o momento em que a noiva entra na igreja enquanto uma cerimonial guia a celebração.

Em determinado momento, a celebrante diz que os convidados vão ver um vídeo de quando os noivos eram pequenos, mas o pior acontece: as imagens da traição entram em um telão enorme.

“Você pensou que eu não sabia?”, dispara o noivo.

Um tanto quanto indignada, a mulher joga o buquê no noivo e em seguida familiares separam a briga dos dois, que ainda acontecia no altar.

(Foto: reprodução Daily Mail)

Entenda como homem descobriu a traição

De acordo com o Daily Mail, a descoberta aconteceu logo depois do noivo desconfiado colocar uma câmera de segurança na casa onde o casal moraria após oficializarem a união.

Além disso, o caso de família não para por ai.

Segundo um famoso blogueiro de entretenimento da China, a mulher teria cometido a traição após sofrer violência doméstica, e só concordou em se casar com o homem depois dele prometer a pagar um apartamento e um carro.

Na descoberta, a noiva admitiu a traição, e ainda afirmou que ela e seu cunhado se apaixonaram depois do homem mediar o problema de violência doméstica entre ela e o futuro esposo.

(Foto: reprodução Daily Mail)
Seria marketing?

Conforme Mr Zha, um colunista chinês, o vídeo pode se tratar de puro marketing do aplicativo que soltou as imagens, já que não há explicação em como a empresa conseguiu o material de forma exclusiva.

“Para resumir, há apenas uma explicação, isso é um golpe malicioso de marketing”, criticou o colunista.

Ric Mais

Compartilhe o post com seus amigos!