Anúncios

Uma tragédia foi registrada na madrugada desta sexta-feira 01 de novembro de 2019, no bairro Ponte Preta em Novo Itacolomi, onde um homem morreu e uma mulher ficou ferida após incêndio a uma residência na casa do conhecido “João Facão” Conforme os detalhes que foram repassados ao repórter Wellyngton Jhonis.

Somente na manhã desta sexta-feira (01) os vizinhos notaram que a casa estava queimada e ao verificarem encontraram a mulher ferida e o homem já morto.

O homem que morreu seria especial e conhecido como “Nego” irmão do proprietário do imóvel. Ele não conseguiu sair no momento em que o fogo se alastrou pela casa.

O incêndio teria começado por volta das 22h de quinta-feira, 31. A mulher teve queimaduras graves e foi socorrida para um dos hospitais da região. Equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal e também da Polícia Civil de Apucarana foram acionadas até o local.

A propriedade fica a poucos metros da conhecida descida do sabino e o caso está sendo devidamente apurado.

Imagens registradas pela equipe de colaboradores do Blog do Welyngton Jhonis, que se deslocou para o local e em breve estará destacando mais detalhes.