Foo / André Almenara

Uma equipe do Siate com apoio do serviço médico do Samu rapidamente chegaram ao local mas já era tarde. Fernando Coutinho estava em óbito. Testemunhas relataram que após o motorista bater contra o poste a esposa da vítima que estava logo atrás em outro veículo passou por cima do poste.

O acidente foi registrado na noite de sábado (29) na avenida Pedro Taques, no Jardim Sumaré, em Maringá. Fernando Lopes Coutinho, de 33 anos, morreu na hora logo após de colidir contra um poste de energia. A batida foi tão violenta que a picape Fiat Strada ainda capotou e o condutor foi ejetado.

A mulher de Fernando ao sair de seu veículo viu o marido já caído e morto no canteiro central da avenida. Vanessa ao passar mal precisou ser amparada mãe e pelos socorristas do Siate que ainda estavam no local. A própria família relatou que a esposa de Fernando estava grávida de 5 meses e perdeu o filho esta semana.

O casal estava chegando em casa quando o acidente aconteceu. O corpo de Fernando Coutinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá (IML).

Informações: André Almenara