Um homem tentou matar a esposa e a filha a facadas e depois tentou suicídio em um apartamento localizado na Rua Izolina Bacci Nonino, no bairro Vista Bela, em Londrina, na manhã desta quarta-feira (6). A situação foi registrada por volta das 6h30 e assustou vizinhos e moradores do condomínio onde o crime aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada no pescoço e a criança foi golpeada na mão. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Universitário com ferimentos graves.

Após o crime, o homem tentou se matar, esfaqueando a si mesmo. O suspeito também foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa. A Polícia Militar informou que as agressões aconteceram durante uma briga.

Atualização
De acordo com a Polícia Militar, o agressor se trata de um homem, de 35 anos, que foi localizado em um dos quartos do apartamento da família, deitado na cama, com diversos ferimentos pelo corpo.

Já a mulher, de 31 anos, e a filha, de 12 anos, já haviam saído do apartamento e recebiam a ajuda de vizinhos. Mãe e filha estavam no estacionamento do condomínio quando a equipe policial chegou ao local. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital.

Fonte: MassaNews