Homem em processo de separação é preso por descumprir medida protetiva em Jandaia do Sul

Anúncios

Jandaia do Sul 19h
Natureza Descumprimento de Medida Protetiva
Preso MASCULINO – 46 ANOS
Vítima MULHER – 43 ANOS
Endereço R. Jandaia – São José

A solicitante compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul onde solicitou uma equipe da Policial Militar, relatando que teria uma medida protetiva contra seu ex esposo, e que se encontrava num sítio de ambos, ela informou que está sob separação de bens via judicial.

Porém o mesmo começou a filmar o local usando seu aparelho de celular, vindo a lhe causar pânico, e diante da situação a solicitante saiu do local com destino a Delegacia de Jandaia do Sul, acionando esta equipe da Polícia Militar via atendimento 190.

Defronte a Delegacia, a equipe fez contato com a solicitante de 43 anos, ela relatou que teria uma medida protetiva restritiva DE 500 metros de distância contra seu ex esposo, o homem de 46 anos, e que o mesmo teria descumprido tal medida.

A equipe juntamente com a Sra. deslocou até sua residência no bairro São José, porém o ex esposo já havia se evadido do local, conduzindo uma motocicleta, não sendo localizado pela equipe policial, que diante da situação a mesma foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e retornado para a Cia Pm Jandaia para confecção do BOU.

Durante a confecção do BOU, a Sra. solicitou novamente a equipe policial, informando que seu ex esposo estaria novamente próximo a sua residência descumprindo a referida medida protetiva.

A equipe deslocou novamente ao local onde o ex esposo foi abordado defronte uma residência na Rua Benedito José da Silva, que segundo ele seria de amigos, localizada a aproximadamente 150 metros da residência da sua ex esposa.

Feito contato com a vítima, que deslocou ao local da abordagem manifestando interesse de representação contra seu ex esposo, que diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul para as devidas providências.

Já na Delegacia, a Sra. fez contato via fone, informando que seu pai que se encontrava internado em um leito de UTI, havia acabado de falecer, afirmando comparecer no dia seguinte na Delegacia para prestar o devido depoimento.

Compartilhe o post com seus amigos!